Adivinhe-Me Se For Capaz

Ric Jogos
3A4D9BE
0 avaliações

Adivinhe-Me Se For Capaz

Ric Jogos
3A4D9BE
0 avaliações
R$ 149,00
2X de R$ 74,50 Sem Juros

Prazo de entrega de 6 dias úteis.

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.

Adivinhe-Me Se For Capaz

O propósito deste jogo é brincar com a mente, com o corpo, com o movimento e, a partir disso, aprender a expressar-se de forma diferente e divertida. Além de estar em contato com a família e com tudo que ela envolve. É através de mímicas, de desenhos e pistas que os participantes podem se aproximar e, através de diálogos, perguntas e interações proporcionadas pelo jogo, conhecerem não somente uns aos outros, mas também conhecerem a si mesmos, fomentando o autoconhecimento.

 

O QUE VOCÊ ENCONTRA NESTE JOGO

80 cartas divididas por:

Mímica

Desenho

Primeira Letra

Siga as Ordens

2 lousas

1 dado

1 caneta

 

COMO JOGAR?

- Separe as cartas por categoria e escolha quem vai começar, depois o jogo seguirá em sentido horário.

- O primeiro jogador joga o dado e pega uma carta da categoria que cair. A pessoa pensa em sua resposta e anota na parte superior da lousa rosa de respostas e resultados, depois começa a ação (desenho, mímica, escrita da primeira letra ou seguir as ordens). Para desenhar ou escrever a letra, use a lousa amarela de desenho e escrita.

- Todos os jogadores podem responder, mas só ganha ponto quem acertar primeiro.

- Cada participante tem direito a duas tentativas. Se houver empate, no caso de respostas ao mesmo tempo, então os dois ganham pontos.

- Se ninguém acertar, a pessoa diz a resposta certa e ninguém faz ponto, segue para o próximo jogador.

- A carta "Siga as Ordens" não conta ponto para ninguém, mas as ordens deverão ser seguidas por quem a tirar.

- Os pontos serão marcados na parte inferior da lousa rosa de respostas e resultados. Quem completar primeiro 10 pontos vence.

- Se as cartas de uma categoria acabarem, sempre que cair naquela categoria o jogador perde a vez e passa para o próximo. Se todas as cartas acabarem e ninguém antingir 10 pontos, vence o jogador que tiver mais pontos.

 

PÚBLICO-ALVO

A partir de 6 anos.

 

CONHEÇA AS AUTORAS

Adriana Zanonato

Juliana Martins

Vanina Cartaxo

 

DADOS TÉCNICOS

Contém: 80 cartas, 2 lousas, 1 dado e 1 caneta.

Ano: 2022

Até o momento não há avaliações para esse produto.

Produtos Relacionados
Produto Esgotado Comprar

Rotina, Pra Que Te Quero?

R$ 58,00 ou em 1 x de R$ 58,00 Prazo de entrega de 6 dias úteis.
Produto Esgotado Comprar

Afoito em Busca da Paciência: A importância de Aprender a Esperar

R$ 58,00 ou em 1 x de R$ 58,00 Prazo de entrega de 6 dias úteis.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Fique por dentro

Receba as melhores novidades e promoções.